terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu mundo,Minha mente


Me encontro em dias de aflição..
sem saber que esta acontecendo meus dias estão sendo consumidos pelo extrese, cansaço
Dias de muito trabalho me enlouquecem..
abatido ,depois de longo dia de trabalho,a cama desarumada me convida para tentar relaxar !
A muitos não me sinto bem ao chegar em casa e ver meu mundo particular.
horas passam ..
me sinto tão cansado que me deixo levar pelo sono.
em meu quarto desarumado ,roupas espalhadas caixas de sapatos que servem como peguenos espaços para fotus de tempos mais felizes!!!!
Olhos exaustos,pupilas totalmente leves abrem as portas para o mais belo mundo ...
minha mente !!
Hoje amigos este pegueno trecho
abre portas para minha peguena historia chamada
(peguena Lirio-Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário